Tuesday, July 31, 2007

II Troféu Indoor Esposende

A Câmara Municipal de Esposende em parceria com a Green Trial Team, organizará, pelo segundo ano consecutivo, o Troféu Bike Trial Esposende. A prova, inserida na semana da juventude, irá decorrer no centro da cidade pelas 21H00 no dia 7 de Agosto. É de salientar que esta prova é a segunda prova do Campeonato Nacional Indoor de Bike Trial 2007.

A prova será realizada em duas etapas. Durante a primeira etapa, todos os atletas terão que percorrer as 5 zonas, para tal terão um tempo limite de 10 minutos. Os quatro melhores, isto é, aqueles que terminarem o percurso ás 6 zonas com menor penalização, são apurados para a fase final. Nesta fase, os atletas terão que percorrer as mesmas zonas (2min por zona), mas em sentido contrário, aumentado assim o nível de dificuldade e ainda mais a adrenalina. No final, aquele que menos penalizações efectuar levará, para casa, o II Troféu de Bike Trial na cidade de Esposende. Deste modo, o público, poderá ver os melhores atletas de Bike Trial em Portugal a ultrapassar os perigosos desníveis existentes e assim, contar com elevados níveis de emoção e adrenalina durante toda a noite.

No intervalo, poder-se-á assistir a uma exibição de Trial Mota, com a presença do Pedro Sousa, a mais jovem promessa do Trial Mota.

Os atletas convidados são:
João Sousa
Daniel Sousa
André Afonso
Jorge Ferreira
Filipe Gomes
Jorge Cabanas
Carlos Vilela
David Sellero

Contámos com a tua presença, para animar, ainda mais, esta noite.

Saudações trialeiras,
GTT

0 Comments:

Post a Comment

<< Home